terça-feira, 21 de maio de 2013
Hey Girls. 
Essa é a cor tendencia de 2013, está por tudo ... 


As tonalidades e modelos variam para agradar a todas, encontram-se disponíveis peças mais sofisticadas ou simples, a cor pode ser usada em qualquer estação.  


Os vestidos de festa podem ser longos ou curtos, várias celebridades apostam na cor  para premiações, repare que não é somente o vestido que cai bem em ocasiões especiais o casaco "blaiser" também cai como uma luva e é uma ótima opção.  


 Acessórios vem com tudo na cor verde esmeralda as bolsas são as peças queridinhas, mas a calça pantalona (love it) é uma peça coringa que se deve ter no armário é ótima para diversas combinações e nesta cor esmeralda escuro se torna propicia para finalizar um visual moderno e diferente, a modelagem tradicional também tem peças na cor que caem muito bem com regatas e camisetas, mas se quiser ousar um pouco mais pode usar o verde esmeralda com cores mistas e trazer atenção aos acessórios e sapatos como na terceira foto. 
As coleções para festas são bem diversificadas trazendo vestidos, jaquetas, blusas que podem transformar seu visual e dar elegância ao look escolhido, lembre-se que se a peça possuir muitos detalhes é dispensável a presença de muitos acessórios chamativos. 


Copie os look's. 



Joias também são encontradas na cor verde esmeralda e são ótimas pedidas para quem gosta de roupas neutras e buscam chamar atenção para uma única peça. 





Os sapatos também vem com tudo, mas não pense que para por ai tem botas, tênis, rasteirinhas e outros modelos já que todas sabemos que a paixão feminina é o "sapato". 


As bolsas também estão presentes, as mais usadas são as dos modelos "clutch". 



Confira alguns makes: 



       Por hoje é só espero que gostem, até a próxima xó xó!!

0 comentários: