domingo, 27 de janeiro de 2013
A maioria das mulheres gosta de viajar e gosta de estar antenada nas dicas e cuidados que precisa ter para curtir a estação sem se preocupar, afinal "tic nervoso" não está com nada. 



 Cabelos 

- Para que os fios não fiquem danificados no verão use leave in com fator solar. 

- Não prenda seus cabelos com elásticos desencapados e piranhas pois quebram os fios.

- Dica: coma gelatina é um dos alimentos que fortifica e nutre os cabelos.

-Use a máscara ou creme antes do condicionador e abuse da hidratação.

- Se possível de um "hasta" ao secador ou use-o com menos temperatura. 

- Use chapéus e bonés eles ajudam a prevenir a radiação.

- Evite água muito quente se possível use jatos de água fria.


Olhos

lembre-se que a radiação afeta os seus olhos, o ideal é protege-los com chapéus e óculos, e nestes casos não faltam opções. 




Corpo



Diariamente use um fator de proteção mais elevado mesmo que já possua pele bronzeada, use no minimo o fator 30 (cuidado para não esquecer nenhuma parte do corpo). Se caso ficar com a pele vermelha vá ao posto de saúde ou clinica dermatológica se isso não for possível limpe a sua pele com água potável gelada e em seguida hidrate-a bem.

- Dica: ao sair do mar ou levantar-se da areia tome um banho na ducha da praia se não for possível leve uma garrafinha de água para a praia e passe na hora que decidir voltar para casa assim você não fica com areia e água do mar acumulados por tempo prolongado e sua pele não se danifica. 

-Dica: Para conservar seu bronzeado não esfregue sua pele com sabonete ou esponja de banho, come alimentos  que auxiliem na duração do pigmento.





0 comentários: