quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Olá!!
Fada sensata aqui para falar de casais que amamos, odiamos, idolatramos e queremos pra vida. Exato!! vamos falar aqui de romance clichê com muito mel e açúcar.
Nesta lista fixarei casais atuais e alguns antigos, então sem delongas vamos ao que interessa.
Patrick Verona e Kat Stratford (10 coisas que eu odeio em você): o romance clássico do cara que é lindo, marrento e cheio de potencial e da garota cheia de princípios, que não liga para a opinião alheia. Como não se apaixonar por ele cantando junto a uma banda marcial? como não chorar quando Kath lê seu poema emblemático? como não amar um homem igual ao Patrick que foi pago pra fazer algo e acabou se afundando e descobrindo o que é amor verdadeiro? Entre muitas brigas, risos e choros esse é um filme que entra década e sai década jamais sai de cena.
Jenna Rink e Matt Flamhaff (de repente 30): Qual a probabilidade de ter 13 anos em um dia e acordar com 30 no outro? Pois é isso acontece com a Jenna e é nesse periodo que a mesma enxerga o melhor amigo com outros olhos, no caso dele o amor veio desde a infância, Jenna então corre contra o tempo perdido e não sai mais de perto do melhor amigo, então, com o pó do desejo (que eu queria muito ter) ela volta a ter 13 anos e muda totalmente seu futuro: beija seu melhor amigo e ainda se casa com ele e os mesmos vão morar na famosa casa rosa que ele havia projetado na infância. (quer um amor mais lindo que o do Sr. Flamhaff?)
Patch e Nora (Sussurro): Um casal que consegue ao mesmo tempo despertar no leitor amor e ódio, sim Patch e Nora são o famoso exemplo de cão e gato que jamais se desgrudam, que brigam por tudo e com todos. Patch é aquele anjo caído bad boy, prepotente, lindo e capaz de testar todos os limites de Nora. A vida dela se torna um caus total mas, mesmo passando por mil problemas os dois acabam ficando juntos em um romance de tirar o folego.
(vale muito a pena ler a coleção).
Seth Cohen e Summer (the oc): Sabe aquele casal clichê do nerd e da patricinha é mais ou menos isso que acontece aqui, ele até refaz o famoso beijo do "homem-aranha" com ela, se isso não é o par ideal me diga onde encontro um... ele é o típico garoto que recita poemas na frente de outras pessoas sem problema algum, namorar com ele é como ser feliz sem medo.
Noah e Elle ( A barraca do beijo) : A regra número nove nunca foi tão quebrada na vida de Elle que se apaixona pelo irmão do melhor amigo de infância (vamos combinar que amar os Flynn é algo muito fácil). O que ela não sabia era que Noah também tinha uma queda por ela, você encontra ciume, choro, medo, comédia e mil motivos para amar esse casal.
Nancy e Quentin (A hora do pesadelo): em meio a várias mortes cá estou eu amando esse casal que não pode dormir, sim!! Durante todo o filme salvam a vida um do outro, Quentin inclusive em seu breve pesadelo sonha com Nancy, um casal desses não pode ser esquecido jamais.
Klaus e Caroline (Diários de um vampiro\ os originais) : Aquele casal improvável que você morre amando, a patricinha e o bad boy sanguinário que sobreviveu por séculos e quer matar a melhor amiga dela, pois bem... mesmo assim não é possível deixar de amar Klaus com o ar de sedução e preocupação com o qual ele tem por Caroline, a mesma tentou negar mas seu amor por ele foi evidente em muitos momentos. Mesmo com adversidades esse casal da o que falar.
Penny e Leonard (the big bang Theory) : o cientista e a atriz nada famosa, um casal que ninguém acreditava ser possível, mas aconteceu, enquanto ele tentava colocar alguns conhecimentos sobre seu mundo na cabeça dela , ela tentava fazer o mesmo com ele. Realmente um casal comédia desses é épico. (Penny, Penny...)
Peter Parker e Mary Jane (Homem Aranha) : Os vizinhos que no final da história ficam juntos, ela a garota popular ele o nerd quase esquecido a não ser nas aulas pelo professor, adversidades e mais adversidades até que ela descobre a identidade dele, Mary Jane até desiste de se casar por causa de Peter e quem não se lembra do trágico pedido para ficar com a mocinha... Pois é a mordida da aranha que trouxe super poderes não ajudou Peter na hora de conquistar a garota, mas o beijo na chuva ajudou um pouquinho né!!
Inuyasha e Kagome (Inuyasha): Acharam que eu ia esquecer de colocar anime na lista... acharam errado bebês. Esse casal é um misto de amor, rancor, ódio, tristeza, decepção, união e felicidade no final. Dois mundos diferentes que uniram duas almas pra sempre (profundo não??)se não fosse a joia o que teria acontecido na vida desses dois...( quem é fã da Kikio que me desculpe)
Cary Ford e Shane (fúria sobre duas rodas): Esse casal literalmente acelera, Ford até tenta esquecer Shane durante um tempo e ela por sua vez faz o mesmo, até que o destino de um modo nada tranquilo une os dois novamente, depois de muitas brigas, fugas, tentativas de homicídio e uma música do Nickelback pra embalar os corações o casal não se desgrudou mais e seguiu estrada a fora.
William Tatcher e Jocelyn ( Coração de cavaleiro) : AH!! como eu a odeio, então um filme de época, onde um cavaleiro tenta conquistar o amor de sua donzela em meio a torneios de lanças e outras provas medievais, ambos se apaixonam, após quase ser morto por conde Adhemar e ter sua identidade descoberta já que o mesmo mentia ser nobre Will conquista de vez o coração de Jocelyn ao som de You Shook me up all night long (AC\DC). Em meio a romance, raiva e muita comédia não se pode deixar de lado esse casal lindo. (ps: filme de 2001 - 2h e 24 min mais bem gastos da vida).
(Ps 2: Ledger novamente SIM!)
Jughead Jones e Betty Cooper (Riverdale): entre muitos milkshakes e mortes misteriosas, esse casal se formou quando menos se esperava nessa séries linda, dois investigadores que amam infringir regras e ter segredos além de lutar por seus ideais que podem enlouquecer os amigos, famílias e até mesmo a cidade.
Deixem nos comentários seus casais favoritos quem sabe eles apareçam na próxima lista...
Até mais elfos e elfas.
<3
Assinar:
Postagens
(Atom)