domingo, 14 de dezembro de 2014
Hello
tudo bem??
pois é gente já falei do meu amor por homens de cabelo comprido, agora vou falar do meu amor por homens com barba, falando sinceramente os homens com barba chamam a atenção, claro que não estou falando do estilo seja um papai noel!
Acho que já realizei post sobre homens que usam barba mas se já fiz não foi o suficiente, porque não me deixou satisfeita hehehe!

______________________

Bem vamos falar do que é importante, seja no cinema, na tv, no teatro, jogos de futebol, e até mesmo nas ruas os homens chamam atenção com a barba afinal ela é sinonimo de estilo sendo em caras novos ou nos mais velhos com charme e presença
PS: fato nunca vi meu pai sem barba... e não consigo imaginar ele sem ela!!

_____________________

Não querendo falar mas a barba da um ar mais masculino e traz um q a mais para o homem na minha humilde opinião barba conta muito sendo ela rala ou volumosa 
vamos falar agora da famosa virilidade do homem... entao...

Faça amor, não faça a barba

_______________________


Chay Suede

Tom Felton


Jared Letto

Caio Castro 

Daley Blind  

Chris Hemsworth

James Franco

Pirlo

Joseph Morgan 

_____________

E se voce gamou no post, fique ligada pois a cada dia aparece mais um barbudinho para a gente espiar e se ele tiver cabelo comprido então nem vamos comentar.
Ps: os suspiros sao livres
até a próxima!!
xoxo

0 comentários: