quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Hello!!
Sai dos posts jornalísticos para um playlist de músicas que se tornaram chicletes para mim e provavelmente podem ser músicas que vocês escutam e também amam!!
Se caso vocês ainda não sejam fãs dessas bandas , cantores e cantoras corram para escutar pois vale a pena eu me viciei de verdade!!

1) meu amor platonico numero um ficou por conta da banda MAGIC com a musica Rude!! Não tenho o que falar da banda e nem do som a não   ser uma palavra perfeição! 


2) como todo mundo sabe eu tenho um amor gigantesco pelo Jamie Campbell Bower, sendo ele um cara completo não tenho como não amar as canções dele, portanto deixei aqui uma de minhas favoritas.
                              Better Man.


3) Uma música que particularmente vem me resumindo é da banda que eu amo a anos e sempre me surpreende Nxzero - Uma gota no oceano, se voce quer uma música que relaxe e ao mesmo tempo motive - se jogue que essa é a certa!!



 4) outro cantor que vem me conquistando muito é o Jonh Legend, com as músicas deprimentes e significativas... vale a pena ouvir se você quer uma paz no relacionamento ou quando quer deixar a mente limpa



5)Passenger é uma banda linda com letras bonitas, o vocalista me encantou de cara como dizem as boas línguas  (xonei). então caia no gosto você também não é só de tuntz tuntz que o mundo é feito as musicas lentas merecem espaço.escolhi a música Let her go.


6) Instinto me cativou desde o superstar com o rock moderno e ao mesmo tempo clássico, essa roupagem nova da música ideologia me deixou pirada mesmo, um barato essa ideia de mudar a música para mais pessoas curtirem, eu amei de verdade!! Cazuza era um dos caras mais copiados ídolo de gerações e nada como se eternizar na voz do Thaigo e na sonzera dessa banda.


7) Outra banda que me fez ficar apaixonada foi a malta, ao em particular a musica mais que o sol, curta o som dessa banda que é linda, que tem os caras mais carismáticos e o baterista mais lindo (é páreo duro falar assim porque eu amo o Dani também)


8) I won't give up - Jason Mraz - tem como não amar as musicas do Jason? se sua resposta é não aqui vai minha preferida para vocês curtirem. 


E esse é meu playlist top 8 de hoje, espero que vocês gostem,
até a próxima
 xoxo


0 comentários: